Home Office e Quarto de Hóspedes. Lindos e Juntos!

Férias de verão! Receber amigos em casa é uma ótima saída para quem não quer abrir mão de estar junto, mas não está disposto a enfrentar hotéis e restaurantes lotados.

Receber parentes e amigos em casa é sempre muito bom. Mas e quando eles vão embora? Como fica o quarto de hóspedes?

Uma boa opção é ter um ambiente onde é possível receber e, ao mesmo tempo, usufruir do espaço quando não há visitas.

Vou te mostrar como fazer lindos quartos de hóspedes e “home offices” integrados. Eles podem ser contemporâneos, coloridos, minimalistas, divertidos ou clássicos. O que há em comum entre eles é a praticidade e funcionalidade.

01 02 03 04 05 06 07 08_proc 09

Não são uma graça? Que seus hóspedes sejam sempre muito bem-vindos e que desfrutem de sua hospitalidade e linda decoração! Beijos!

Créditos das imagens

Casa.abril.com.br, Spelnionychmarzenswiatmoj.blogspot.com.br, Limaonagua.com.br, Portaldecoracao.com.br, Acervodeinteriores.com.br,
Inspiracaodacasa.wordpress.com, Vermaisdesign.com.br, Hausengenho.com.br, Casa.abril.com.br
Arqt. Gisela Bento Gonçalves
Formada em Arquitetura & Urbanismo é amante do Design, das Artes e da Decoração. Há mais de 15 anos está a frente da www.gokarquitetura.com.br
Compartilhe:
Share on FacebookGoogle+Pin on Pinterestshare on TumblrTweet about this on TwitterShare on StumbleUponEmail to someone

Comments are closed.