Política de Privacidade e Termos de Uso

Privacidade

Toda e qualquer informação disponibilizada pelo usuário jamais será cedida a terceiros ou utilizada para fins diversos daqueles ora especificados.

As informações pessoais e de registro, eventualmente coletadas, dos usuários e visitantes, seja através do preenchimento de formulários, seja através de navegação (cookies e web beacons), somente serão utilizadas para fins de estatísticas, pesquisas, envio de newsletters, comunicação de eventos ou e-mails relacionados aos temas abordados pelo blog.

Ao ler o presente Termo e visitar o blog, o usuário declara estar ciente de que os anunciantes e demais pessoas autorizadas e vinculadas ao blog terão acesso aos dados armazenados por meio de cookies, endereço de IP (Internet Protocol), ISP (Internet Service Provider), browser, página acessada, mas não poderão utilizar dados pessoais, como nome, telefone e endereço, ressalvado ao usuário o direito de navegar anonimamente, se assim desejar.

As informações pessoais dos usuários e visitantes permanecerão armazenadas sob sigilo, em ambiente controlado e seguro, ficando, porém, claro e expressamente ressalvado que o blog não será responsabilizado pela ocorrência de eventual fraude por parte de terceiros estranhos e/ou hackers.

O blog disponibilizará o compartilhamento através das redes sociais, ficando os usuários e visitantes cientes de que o blog não terá nenhuma responsabilidade, controle ou vínculo com tais acessos e políticas de privacidade pelos mesmos adotada.

TERMOS DE USO

O blog “It Ideias” apresentará aos visitantes vasto conteúdo relacionado a projetos de casas, apartamentos, ambientes, produtos e serviços, dicas personalizadas, disponibilizando matérias e/ou imagens de  sua própria autoria ou de terceiros, mediante a indicação do respectivo crédito, devendo ser respeitados, em qualquer hipótese, os direitos autorais e a legislação aplicável à espécie.

Ficam os usuários e visitantes plenamente cientes de que os textos, fotografias e imagens constantes do blog estão protegidos pela legislação relativa aos direitos autorais e à propriedade intelectual, implicando a reprodução ou utilização indevida ou não autorizada, na responsabilização dos infratores, em caráter exclusivo, tanto no âmbito civil quanto criminal.

O blog não será responsabilizado, seja a que título for, pelo conteúdo ou veracidade das informações e/ou imagens de autoria de terceiros, bem como pela qualidade e/ou por quaisquer informações acerca  dos produtos e/ou serviços anunciados por seus parceiros.

Na hipótese de ser disponibilizado espaço aos usuários e visitantes, não será permitido ou tolerado nenhum tipo de conteúdo ou comentário  imoral, ilegal, difamatório, preconceituoso ou impróprio e que viole direitos de terceiros, sob pena de, além da remoção pelo blog, responder o autor do fato, em caráter exclusivo,  perante quaisquer terceiros, pelos danos e/ou prejuízos ocasionados, na esfera civil e/ou criminal.

A exclusivo critério do blog, poderá o presente ser modificado, sem prévio aviso, razão pela qual é recomendável que os usuários e visitantes, a cada visita ao blog, acessem o conteúdo deste Termo, lendo-o atentamente, antes de iniciarem a navegação.

Em caso de dúvidas, o blog estará à disposição para prestar os necessários esclarecimentos, através do Contato disponibilizado no menu.

Comments are closed.